Claro - Portabilidade

Ganhe bônus de
internet na portabilidade

Você não precisa
contatar sua operadora

Receba seu Chip
grátis em casa

Traga seu número para a Claro!

É muito fácil mudar para a Claro e fazer a portabilidade do seu número. Não precisa entrar em contato com a sua operadora atual, vamos resolver tudo assim que você receber seu chip da Claro. Ah, e o serviço de portabilidade e o chip são gratuitos. Está esperando o quê? Venha para o 4.5G mais rápido do Brasil.

Planos mais vendidos

Carregando...

Dúvidas Frequentes

Como funciona o plano Claro Controle?

Nos planos Claro Controle você recebe uma fatura com valor fixo todo mês. Ou seja, se você contratou o plano de R$49,99 e não possui nenhum serviço adicional, o valor total da sua fatura será de R$49,99 todo mês. Assim, você consegue ter o controle total dos seus gastos.

O que fazer se minha franquia de internet acabar?

Caso seu pacote de internet acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Basta acessar o APP Minha Claro.

Já sou cliente Claro, preciso mudar meu número?

Não. Sendo cliente Claro você pode efetuar a mudança para o plano Controle na sua linha atual, mantendo seu número. Caso seja cliente de outra operadora, nós fazemos a portabilidade para você.

Tenho direito a Internet 4.5G?

Sim. Para usar a nova velocidade 4.5G da Claro, basta que você tenha um plano Controle e possua um Smartphone compatível com a tecnologia. Ver cobertura.

Eu falo ilimitado para qualquer operadora?

Sim. Em todos os planos Claro Controle você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 21 ao efetuar a ligação.

Sou cliente de outra operadora, posso solicitar o plano?

Sim. Você pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, sem a necessidade de entrar em contato com sua operadora atual. Enviamos um chip Claro para seu endereço de entrega sem nenhum custo. Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação deve ser feita pelo titular da linha.